Facebook
RSS

Links

Compartilhe

O Assassinato de John F. Kennedy
Misterios nao resolvidos

John F. Kennedy foi baleado uma vez nas costas e uma vez na cabeça enquanto andavacom sua esposa Jacqueline em uma comitiva presidencial pelas ruas de Dallas, Texasem 22 de novembro de 1963. Lee Harvey Oswald foi preso 45 minutos depois que ostiros foram disparados. Depois de horas de interrogatório, em que nenhum dos procedimentos adequados foram seguidos, ele foi acusado de assassinato. Ele foi morto por Jack Ruby na garagem do prédio da polícia em 24 de novembro em frente de centenas de jornalistas. Em 29 de novembro, o presidente Lyndon B. Johnson criou a Comissão Warren para investigar o assassinato. Foi dirigido por Earl Warren, o Chefe de Justiça dos Estados Unidos, e descobriu que Oswald era o atirador solitário e que ele fez isso a partir do sexto andar do Edifício Depósito Schoolbook com um rifleMannlicher-Carcano italiano.
Jack, o Estrupador
Misterios nao resolvidos
Um dos mais antigos casos de assassinato não resolvidos do mundo, Jack, o Estrupador incutiu medo no coração de Londres vitoriana e ainda captura nossa imaginação hoje.Entre agosto e novembro de 1888, cinco prostitutas foram assassinadas emWhitechapel, uma área do East End de Londres. Tudo sobre os assassinatos parece estar envolta em mistério, a partir da identidade do assassino com as cartas que foram enviadas à polícia. Até o número de vítimas está sob escrutínio. É geralmente aceitavel que havia cinco vítimas de Jack, o Estrupador. Jack, o Estrupador, teve um efeito real sobre,não só o resto de Londres, mas também todo o Império Britânico. A lenda jogado sobre os temores de que a agitação da pobreza, crime, doença e sociais estavam em sua porta, e Jack, o Estrupador, se tornou a personificação de todos esses males.

O mistério de Stonehenge
Misterios nao resolvidos
Construído em três seções com mais de 6.400 anos pelos habitantes do Neolítico deSalisbury Plain no sul da Inglaterra, Stonehenge tem cativado os visitantes durante milhares de anos. O site contém 30 sarcens (esteios) pesando 26 toneladas e 30 vergas(horizontais pedras de topo). Cada pedra pesa 6 toneladas e foi esculpida a partir de um local bluestone vários quilômetros de distância. O Neolítico construtores foram capazes de criar um monumental que tem a humanidade perplexa por milhares de anos usando ferramentas de pedra apenas, e sem o uso de animais de tração. Mesmo depois de todos esses anos, ninguém sabe realmente por que Stonehenge foi construído. Os outros mistérios em torno de Stonehenge são a sua construção e do significado das pedrasgigantes azuis utilizados. Como resultado da recente descoberta, uma nova teoria surgiu,há um que afirma que Stonehenge foi um lugar para celebrar as vidas dos mortos.

A ilha perdida de Atlântida
Misterios nao resolvidos
Um dos mistérios mais antigos do mundo, a lenda da Atlântida tem mistificado a humanidade desde tempos antigos. Segundo o filósofo grego Platão, Atlântida era umagrande ilha em algum lugar a oeste das Colunas de Hércules (Estreito de Gibraltar) e na casa de uma civilização incrivelmente avançada conhecido como os atlantes. Platão descreveu como um lugar de imensa beleza com um composto palácio no centro de três canais anelados. Ele disse que todos os reis que herdou o palácio seria adicionar a ele, tentando superar o seu antecessor e por isso eles fizeram um palácio que superavaqualquer outro em beleza e riqueza. Os atlantes próprios foram abençoados com riqueza, mas ao mesmo tempo eles eram incrivelmente ambicioso, constantemente em busca do poder. Atlantis é dito que encontrou o seu fim, quando foi atingida por um terremotogigante e engolida pelo mar. Mas nada disso é verdade ou é a história de Atlântidaapenas um mito?

O Enigma da Esfinge
Misterios nao resolvidos
Quando se pensa da Esfinge, eles pensam imediatamente da Grande Esfinge de Gizé, a Esfinge, mas era um símbolo poderoso na Grécia, Fenícia e Síria também. Na verdadeEnigma da Esfinge origina na lenda grega. Segundo os antigos gregos, se um homemcruzou o seu caminho a esfinge perguntava: "Qual é a criatura que anda com quatro pernas pela manhã, duas pernas à tarde e três à noite?" Se eles não poderiamresponder, a Esfinge poderia devorá-los, no entanto, se respondidas corretamente, a Esfinge se destruiria. A única pessoa que disse para sobreviver a um encontro com a Esfinge foi o herói grego Édipo respondeu que "o homem." Apesar de o enigma a serresolvido, a Grande Esfinge ainda levanta muitas questões. Que idade tem ele? Quem a construiu? E qual era o propósito das passagens?

Cidades perdidas encontrados sob as areias do Saara
Misterios nao resolvidos
Ruínas de uma civilização há muito perdida foram revelados sob as areias do deserto do Saara. Evidências da civilização garamantes avançado tinha permanecido na sua maioria em situação irregular devido ao rigoroso regime do coronel Kadafi, mas agora, devido aos recentes acontecimentos no arqueólogos Líbia tem a chance de, finalmente,investigar na íntegra os segredos desta cultura perdida longa antigo. "É como alguém que vem para a Inglaterra e, de repente descobriu todos os castelos medievais", disseProffessor David Mattingly. "Esses assentamentos foram despercebido e não registradas sob o regime de Gaddafi."

Crânio misterioso descoberto no Peru
Misterios nao resolvidos
Um crânio alongado encontrado na cidade de Andahuaylillas conseguiu confundir os antropólogos. O crânio possui um número de características invulgares, incluindo umcrânio alongado, órbitas oculares aumentados e um conjunto de dentes adultos, apesar do facto de que o crânio parece pertencer a uma criança. Um grupo de antropólogos que visitaram o site para visualizar o crânio teria concluído que não era ainda humano, enquanto outros sugeriram que poderia ser o produto de uma técnica milenar conhecida como "berço de embarque", em que o crânio da criança foi alongada de um idade precoce.

Bigfoot (aka Sasquatch)
Misterios nao resolvidos
Bigfoot é mundialmente famosa por assustar os bejesus de caminhantes e caçadores na América do Norte e cientistas consideram Sasquatch ser o resultado de erros de identificação, folclore e toda uma série de hoaxes. No entanto, muitas pessoas ainda acreditam que estas criaturas humanóides existem ao redor do mundo, assim como o Yeti do Himalaia. Um dos mistérios mais infames inexplicáveis ​​no mundo de hoje, Bigfoot tem sido descrito como uma criatura simiesca, alguns 6-10 metros de altura, pesandomais de 500 quilos, e coberto de cabelo castanho ou avermelhado escuro. Testemunhas de dar-lhe os olhos grandes, um cume testa pesada e uma cabeça com crista, muito parecido com um gorila macho. Pegadas supostamente pertencentes a Bigfoot são 24centímetros de comprimento.

Black Dahlia
Misterios nao resolvidos
Ela era conhecida como a "Dália Negra". Ela tinha cabelo preto do jato e preferenciais vestidos pretos e lingerie. Aqueles que a conheceram melhor, disse que ela tinha uma tatuagem de uma flor exótica em sua parte interna da coxa. Ela queria desesperadamente ser uma atriz de Hollywood, mas sua fama não vem dos filmes. Ela viria de sua morte, um assassinato que foi sem solução há 60 anos. Em uma manhã fria em janeiro de 1947, o órgão, nude mutilada, de 22 anos Elizabeth Short foi descoberta em um lote vago na área do Parque Leimert de Los Angeles. O que fez o assassinato tão singular era a natureza bárbara do crime. O corpo da Dália Negra havia sido cuidadosamente cortada ao meio, eviscerado e sem sangue. Autor Lawrence P. Scherbcolocar o crime incomum em perspectiva: "Seu rosto tinha sido muito brutalmente cortado de orelha a orelha em um sorriso. Sua garganta havia sido cortada e ela haviam sido mutiladas sexualmente. Basicamente, ela foi o pior caso de um crime sexual na história do Condado de Los Angeles.

2 Responses so far.

  1. Juca says:

    Jack o estrupador??? Não seria Jack o estripador?

  2. já começa errado, ''ESTRUPADOR''

Leave a Reply

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Sobre mim

    Minha foto
    Negão Virtual
    Eu sou o Negão Virtual, sou uma pessoa alegre e muito extrovertida!!
    Visualizar meu perfil completo

    Pesquisar este blog

    Carregando...

    Arquivo do Blog

    Categoria

    curiosidades (102) Humor (93) Tirinhas (30) Vídeos (14)